Sobre nós

Para ter acesso ao alojamento local Porto Santo MyLove  pode optar por 4 vias:

  • De avião direto para o Porto Santo (PXO) - Normalmente a companhia TAP ou algum outro CHARTER
  • De avião para Madeira/Funchal (FNC) por diversas companhias aéreas (TAP, EasyJet, Transavia, SATA, etc....) e depois pela companhia aérea Binter Canarias para o Porto Santo (PXO)
  • De avião para Madeira/Funchal (FNC) por diversas companhias aéreas (TAP, EasyJet, Transavia, SATA, etc....) e depois pela companhia transportadora marítima Porto Santo Line para o Porto Santo (PXO)
  • Por barco privado/próprio - Porto Santo tem uma pequena Marina

Informações

O nosso alojamento encontra-se devidamente registado no Registo Nacional de Turismo - Registo nº 60992/AL

Este estabelecimento tem Livro de Reclamações Físico & Eletrónico -  

Este estabelecimento cumpre as regras do "Clean & Safe"  

Regras

Porto Santo MyLove

É com imenso prazer que vos recebemos no nosso apartamento. Esforçamo-nos para lhes proporcionar uma estadia agradável Encontrará o apartamento limpo, camas feitas e todas as roupas lavadas. No WC alguns produtos de higiene pessoal. Algumas peças de fruta, água, café e chá para os primeiros momentos. Revistas e jogos. Antes do check-out deixe a sua opinião no impresso próprio, assim como no site da Booking ou Airbnb se a reserva foi feita através desses operadores!


REGULAMENTO DE UTILIZAÇÃO

Check-in

1- O check-in tem lugar no período compreendido entre as 16,00h e as 23,00h, excepto se outro autorizado por escrito.

2- Se o hóspede tiver nacionalidade portuguesa, no acto de reserva terá de enviar para portosantomylove@gmail.com cópia inutilizada do seu bilhete de identidade/Cartão Cidadão.

3- Se o hóspede tiver nacionalidade estrangeira, no acto de reserva terá de enviar para portosantomylove@gmail.com ficha de registo emitida pelo SEF (Serviço de Fronteiras e Estrangeiros);

4- No momento do check-in ser-lhe-á entregue porta-chaves com duas chaves do apartamento;

5- Se perder uma ou mais das chaves terá que pagar a substituição da fechadura, estimada em 100,00€

Check-out

O check-out efetuar-se-á entre as 9:00h e as 12:30h. excepto se outro autorizado por escrito.

Ruídos

Por uma questão de respeito e compreensão para com os residentes na proximidade, pede-se a especial atenção para minimizar o ruido, especialmente a partir das 22:00h até às 9:00h do dia seguinte, conforme determina a Lei portuguesa do ruído (Decreto-Lei n.º 292/2000 de 14 de Novembro)

Higiene e limpeza

1- Caso a permanência seja superior a 15 dias, serão trocados os lençois e as toalhas, pelo que a funcionária de serviço entrará no apartamento sem pré-aviso em dia e hora afixado.

2- Aos hóspedes, disponibilizamos diversos produtos e equipamentos para uma higienização diária do apartamento.

Danos

A utilização dos equipamentos e mobiliário presentes em todos os locais do alojamento, (cujo resumo abaixo se descreve) deve ser efetuada conforme as regras de civismo e de preservação. Os danos por errada ou indevida utilização, mesmo que involuntária, será debitado ao hóspede pelo valor de substituição em novo.

Reclamações

Existe o livro legal de reclamações.

Segurança

1- Ao abrigo do Decreto-Lei n.º 228/2009 de 14/07, a proprietária do apartamento não se responsabiliza pelo dinheiro, jóias ou outros objetos de valor que possam desaparecer dentro das suas instalações.

2- Embora o Porto Santo seja um local muito seguro, devem sempre fechar a porta e janelas do apartamento.

3- Não é permitida a permanência e/ou estadia de pessoas que não façam parte da reserva, sob pena da imediata anulação da mesma.

Seguros

No valor do aluguer do apartamento não está incluído qualquer seguro de roubo, danos pessoais ou de responsabilidade civil em nome dos hóspedes. Contudo o alojamento tem um Seguro Multiriscos MR PME da Allianz.

Proibições

1- Sem prejuízo das regras de bom senso e das normas gerais sobre alojamentos turísticos, não é permitido dentro do apartamento:

a) Fumar ou fumegar.

b) Alterar a disposição da mobilia dos quartos e sala.

c) Ingestão excessiva de bebidas alcoólicas.

d) Deixar resíduos pelos espaços comuns e privados.

Nota: Em frente ao apartamento existe um contentor de lixo comum e separativos (Papel, Vidro e Plástico).

Animais

Só é permitido animal de estimação desde que previamente solicitado e autorizado e desde que se observe as normas de limpeza e de ruído

Anomalias nas instalações e equipamentos

Devem ser comunicadas para mira_dunas@hotmail.com ou portosantomylove@gmail.com para providenciarmos a solução com a maior brevidade (indique o seu número de contacto).


EQUIPAMENTOS EXISTENTES

  • Fogão. Placa a gaz;
  • Termoacumulador de 50L de capacidade (água quente a 70º para evitar desenvolvimento microbiano);
  • Micro-ondas;
  • Torradeira;
  • Chaleira;
  • Triturador (varinha mágica);
  • Máquina de café;
  • Balança de cozinha;
  • Diversas panelas;
  • Pratos/copos/talheres para 6 pax;
  • Tábua e Ferro de engomar;
  • 2 Secadores de cabelo;
  • 2 Televisores com serviço por cabo (satélite);
  • 2 Extensores de Internet;
  • Wi-Fi gratuito;
  • Aspirador;
  • Vassoura e Pá;
  • Estendal para roupa;
  • Máquina lavar roupa;
  • 2 Bicicletas de adulto com cadeado;
  • 1 Lugar de garagem privada a pedido;  
  • 2 Ar dondicionado;
  • 2 Blocos autónomos de Segurança (em caso de falha de energia) no WC da Suite e na entrada;
  • 1 Extintor de 2 Kg de Pó Químico ABC;


Protocolo Interno/Plano de Contingência